NoticiasTucumã

Acusado de matar funcionário da Vale em Tucumã, é preso no Maranhão

Até o momento, três pessoas foram presas por envolvimento no crime: Edwin José Pereda Palácios e Raimundo Costa Dias, ambos presos em fevereiro deste ano de 2023

A direita, acusado Walison Sousa Silva. A esquerda, vítima Marcos Bozi Júnior. Foto: Reprodução

Foi preso nesta quarta-feira (19), Walison Sousa Silva, acusado de homicídio qualificado em 7 de janeiro deste ano, no município de Tucumã, sul do Pará.
O acusado foi localizado na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Walison foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios de Imperatriz e está à disposição da Justiça.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Walison foi o responsável pela morte de Marcos Bozi Júnior. A vítima morava em Marabá, sudeste paraense, e trabalhava para a Mineradora Vale. No dia do crime, ele estava em sua caminhonete com a namorada, na porta da casa dela, quando dois criminosos chegaram de moto e efetuaram pelo menos seis disparos contra o rapaz que morreu na hora.

Até o momento, três pessoas foram presas por envolvimento no crime: Edwin José Pereda Palácios e Raimundo Costa Dias, ambos presos em fevereiro deste ano de 2023.

Ainda de acordo com as investigações, Marcos teria sido morto por engano, uma vez que o alvo da ação criminosa seria o sogro da vítima, Carlos Júnior das Neves, mais conhecido como “Júnior Pará-gados”. A Polícia Civil segue investigando o caso até chegar no mandante do crime.

Fonte: Blog do Luiz Pereira

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo