Noticias

XINGUARA: Acusada de matar homem a facadas, “Loira” se entrega à polícia

Ela é acusada de participar da morte de Cleonildo Lima da Silva, de 23 anos, na madrugada deste domingo (11), na Rua Rio Vermelho, no centro de Xinguara, no sudeste do Pará

Cleonildo Lima (Vítima), Maria da Cruz Silva, conhecida como “Loira” (acusada)

Maria da Cruz Silva, conhecida como “Loira”, se entregou no final da tarde deste domingo (11). Ela é acusada de ter participado da morte de Cleonildo Lima da Silva, de 23 anos, na madrugada de hoje, na Rua Rio Vermelho, no centro de Xinguara, no sudeste do Pará. A vítima foi morta a facadas.

“Loira” teria sido identificada por câmeras de segurança, que registraram ela e um homem, até agora identificado como “Vira Olho”, saindo do local do crime, com os braços ainda sujos de sangue. “Vira Olho” ainda não foi localizado.

De acordo com informações, a vitima e os acusados estariam consumindo bebida alcoólica desde cedo em uma residência. Vizinhos informaram à Polícia Militar, que foi a primeira a chegar no local, ter ouvido discussão durante a madrugada.

Quando a equipe da PM chegou, a vítima já estava sem vida. Os policiais isolaram a área e chamaram a Polícia Civil, que deu início as investigações. Ao analisar imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha de onde o crime ocorreu, os policiais identificaram “Loira” e “Vira Olho”.

Segundo informações, a acusada ainda teria roubado dinheiro que a vítima tinha na carteira. As motivações do crime estão sendo apuradas pela PC. O corpo de Cleonildo ia ser levado para Rio Maria, onde ia ser velado e sepultado. (A Notícia Portal/ Native News Carajás)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo