Noticias

Santana do Araguaia: Borracheiro é encontrado morto com sinais de violência e totalmente nu.

Corpo de “João da Borracharia” foi encontrado com cortes profundos, coberto parcialmente de sangue, totalmente nu com visíveis sinais de violência sexual

“João da Borracharia” era morador de Santana do Araguaia | Reprodução

Um crime na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará chocou os moradores e cidades vizinhas. João Lisboa Soares, conhecido como “João da Borracharia”, de aproximadamente 45 anos, foi vítima de um ataque brutal resultando em sua morte. O crime, ocorrido nesta quarta-feira (10) no loteamento Mineiros, área residencial da cidade, envolveu diversos golpes de faca e aparente violência sexual, com o uso de artefatos.

A Polícia Militar foi alertada sobre o ocorrido por meio de uma ligação telefônica. Ao chegarem à residência da vítima, os policiais encontraram o corpo de “João da Borracharia” nu, de costas para cima, parcialmente coberto de sangue, com cortes profundos nos braços, pernas e outras evidências de violência sexual. A identidade e paradeiro dos criminosos ainda são desconhecidos.

A brutalidade do crime impactou até mesmo os agentes policiais, que agora buscam informações para elucidar o caso. A Polícia Civil foi acionada para tomar as providências necessárias, enquanto o local do crime foi isolado para a realização das investigações.

Ainda não confirmadas pela polícia, surgiram informações de que a vítima poderia estar envolvida em atividades suspeitas, como o aliciamento de menores de idade. Essa possível conexão será alvo de investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, a fim de esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por esse ato de extrema violência. (A Notícia Portal com informações de Dol Carajás)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo