No sábado (18), Thalisson da Silva, Douglas Rodrigues Pinto e Diomedes Rodrigues Pinto foram presos pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Redenção, no sul do Pará. Com eles, a polícia apreendeu 1,5 kg de maconha e “skunk”, papel filme, balança de precisão, aparelhos celulares, dinheiro, relógios, além de uma moto e um carro.
Militares do 7º Batalhão estavam em rondas pela cidade, quando avistaram os três em atitudes suspeitas, na frente de uma residência localizada no Setor Viviane. Um dos suspeitos, ao avistar a viatura, jogou um objeto para dentro de casa.
Com Thalisson da Silva, a PM encontrou uma pequena quantidade de maconha. Durante a revista pessoal, o homem dedurou Diomedes Pinto como o dono da “boca de fumo”. Com Douglas Pinto, nada de ilícito foi encontrado, mas como ele estava no ponto de venda de entorpecente, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à unidade policial. O trio permanece preso à disposição da Justiça do Pará.
Fonte: Portal Debate