Por volta das 22 horas deste domingo (12), na Avenida Santa Tereza em Redenção, um acidente mobilizou duas ambulâncias do SAMU e viaturas da Polícia Militar. Um carro chevete placa JXZ 6302 – Confresa – MT, bateu bruscamente em uma árvore no canteiro central da avenida.
O carro estava sendo dirigido pelo design gráfico, Juvenil Rodrigues Neto (31), morador de Redenção, ele teve apenas escoriações leves e foi levado para a delegacia, pois segundos os policiais ele aparentava estar embriagado, mas não foi feito o teste para confirmar se ele havia ou não ingerido bebida alcoólica.
Já Sara e Mateus que também estavam no veículo, foram resgatados pelos agentes do SAMU e aparentavam ferimentos mais graves, mas estavam conscientes. Os dois foram levados para o hospital municipal Iraci. Até o fechamento desta edição ainda não havia sido divulgado o diagnóstico médico sobre a situação das duas pessoas.
Na delegacia, Juvenil disse que perdeu o controle do carro porque estava discutindo com Sara que é sua namorada e estava no banco do carona ao seu lado. Ele confessou ainda que ela chegou a lhe agredir contribuindo para que ele viesse a perder a direção. Até o fechamento desta reportagem ele se encontrava na delegacia prestando depoimento ao delegado plantonista.