Eleições

REDENÇÃO: Willian vence disputa interna do MDB e é candidato à Prefeito

Cadu (Carlos Eduardo Teixeira) postou um vídeo em suas redes sociais comunicando que não será candidato a prefeito do MDB

Finalmente saiu o resultado da pesquisa que o Governador Helder Barbalho encomendou com o intuito de saber a opinião da população de Redenção sobre quem seria o mais forte pré-candidato do MDB. Willian do Potência é o escolhido pelo partido, enquanto Cadu foi o derrotado.

Cadu postou um vídeo em seu instagram na terça-feira (08), por volta das 15 horas, informando que não sairá como candidato do partido MDB devido ao resultado da pesquisa ter favorecido seu adversário na disputa interna, o Willian.

“O Governador Helder me ligou hoje pela manhã comunicando que nós não seremos o candidato do MDB em Redenção. A decisão, segundo ele, adveio de uma pesquisa que foi feita e nessa pesquisa nós não estaríamos melhores que o nosso adversário interno do partido. Obviamente fiquei muito triste com essa notícia, porém respeito. Também, quando escolhi permanecer no partido eu sabia que poderia estar sujeito a uma decisão dessa”. Disse Cadu. Além disso, o advogado aproveitou para agradecer aos apoiadores de sua pré-candidatura.

Willian do Potência pronunciou-se sobre a vitória também em um vídeo, compartilhado nas redes, fez agradecimentos aos seus apoiadores e elogios ao ex-adversário. “Hoje recebemos a notícia que fui escolhido para ser oficialmente o pré-candidato do MDB. Parabenizo o Cadu, sua equipe e apoiadores pela pré-campanha, foram guerreiros e isso é fato. Enfim, agora podemos agregar mais pessoas e passar para a próxima fase.”

Ainda aguarda-se a convenção partidária municipal do MDB, a ser realizada na sexta-feira (11), para a formalização da candidatura.

(da redação)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar