ParáSantarém

SANTARÉM: Ladrão de moto é agarrado e amarrado em poste por funcionários da Equatorial Energia

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (03) na Avenida Tocantins, no Bairro Santíssima

Um homem foi agarrado por funcionários da Equatorial
Energia quando tentava furtar uma motocicleta de um dos empregados da empresa na tarde desta quarta-feira (03) em Santarém, no oeste do Pará. Ele foi amarrado em um poste até a chegada da guarnição da Polícia Militar, que o prendeu.

O acusado, identificado como Maike Gadiel Sousa, que já tem passagem pela polícia. Ele contou que usa garfo para ligar os veículos.
Com tanta prática, ele pensava que ia mais uma vez se dar bem na empreitada criminosa. No entanto, assim que ligou o veículo e tentou fugir, foi flagrado pelos funcionários e um deles conseguiu alcançá-lo. Ele foi derrubado de cima do veículo e depois amarrado em um poste.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EQUATORIAL: A Equatorial Pará informa que após ter conhecimento do caso, entrou em contato com a empresa parceira para entender o ocorrido. A distribuidora destaca que não compactua com qualquer tipo de violência e que possui um rígido código de ética para seus colaboradores próprios e terceirizados. Após as autoridades policiais apurarem e concluir o caso, a Equatorial Pará e a Endincon tomarão as medidas cabíveis.

(A Notícia Portal / com informações de Native News Carajás)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo