Água Azul do NorteNoticiasPolitica

Wanderley Milhomem assumirá Secretaria de Saúde de Água Azul do Norte

Wanderley Milhomem, assumirá a Secretaria de Saúde de Água Azul do Norte.

Wanderlei Milhomem se consolidou como um dos mais competentes gestores públicos da região. Após exercer os cargos de secretário municipal de Educação e Saúde no município de Rio Maria agora ele será nomeado secretário de Saúde de Água Azul do Norte.

Wanderley Milhomem fala sobre ter recebido o convite e sua expectativa com a pasta.

O novo prefeito de Água Azul do Norte, Vandinho, está montando uma equipe altamente técnica para administrar o município e segundo ele, esse foi o critério decisivo para a contratação de Wanderlei Milhomem para a pasta da saúde. “Nosso município é grande e a saúde da população é prioridade, o Wanderley tem boas referências e nos inspira muita confiança”, disse Vandinho.

CURRÍCULO: Wanderley Milhomem é natural de Rio Maria, onde já exerceu um mandato de vereador de 2005 a 2008. Ele é graduado com licenciaturas em Letras e Pedagogia, além de atuar como professor Wanderlei também já exerceu o cargo de coordenador da regional Sul do Sindicato de Trabalhadores da Educação Pública do Pará – SINTEPP. No período de 2009 a 2016 ele exerceu o cargo de secretário de educação de Rio Maria e de 2017 a 2020 ele comandou a pasta da saúde também em Rio Maria.

Durante os 12 anos como secretário municipal, Wanderley foi o responsável por grandes avanços e transformações na saúde e educação de Rio Maria.

Sem sombra de dúvidas a nomeação de Milhomem para a pasta de Secretaria de Saúde de Água Azul do Norte é um ganho para o município, tendo em vista a sua vasta experiência como gestor público. (Da Redação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo