Polícia

TUCUMÃ: Homem é executado com tiro na testa por dever R$ 200,00

Uma funerária fez a remoção do corpo

Um homem identificado como James Oliveira Rodrigues, também conhecido pelo apelido de Grande, foi assassinado com um tiro de revólver na tarde, no Residencial Vale das Rosas, em Tucumã. Segundo informações da companheira da vítima dele, Maria Nascimento Araújo, dois homes chegaram na residência do casal, por volta das 15h30, cobrando uma dúvida de R$ 200,00, que James deveria a um deles. Houve uma discussão com o cobrador, que fez três disparos de arma de fogo contra James.

Porém nenhum tiro o atingiu, o que o encorajou a sair em perseguição ao atirador, que fez um quarto disparo, acertando na testa de James, que já caiu agonizando. Os dois indivíduos, até o momento não identificados, fugiram em uma motocicleta. Uma ambulância do Samu chegou a ser chamada, porém, ao chegar ao local Grande já estava morto.

Uma funerária fez a remoção do corpo e as polícias Civil e Militar foram chamadas para fazer os primeiros levantamentos. As investigações seguem para tentar identificar os autores da execução. (Com informações de Jucelino Show)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo