NoticiasRedenção

Preocupado com a pandemia, Secretário de Saúde Municipal faz apelo à população de Redenção

Secretário Municipal de Saúde, João Lúcio, durante reunião, no Quartel da PM de Redenção.

O Secretário Municipal  de Saúde de Redenção, João Lúcio, faz um apelo à população para que as pessoas não se acomodem diante da pandemia e voltem a usar máscara, álcool em gel e a manter o distanciamento social. Em entrevista à Redação do Jornal A Notícia, o Secretário afirmou que ele não quer, nem a prefeitura,  que Redenção passe por mais um lockdown, mas essa medida  pode ser necessária caso a população não se conscientize e o cenário da pandemia em Redenção fique extremo.

“É para evitar   lockdown e outras medidas  mais rígidas que   pedimos  a conscientização da população.  Com todos esses aumentos de casos de Covid-19  no município,  temos que ter consciência e fazer  nossa parte. Vamos entender a gravidade do cenário e ouvir os técnicos de segurança e saúde”,  diz João  Lúcio.

João Lúcio traçou estratégias para a conscientização da população, juntamente com o Comitê de Crise (Covid19), na sexta-feira (12), no Quartel da PM. A ideia é que, em um primeiro momento, as recomendações de segurança e saúde sejam reforçadas às pessoas e, caso a campanha não tenha efeitos,  haja a intensificação de fiscalização em  estabelecimentos e punições previstas.    (Karyne Cruz,  da Redação)

 

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo