Conceição do AraguaiaFloresta do AraguaiaSanta Maria das Barreiras

Prefeitos, vices e vereadores são diplomados pela 24ª ZE em Conceição do Araguaia

Prefeita eleita de Floresta do Araguaia, Majorri, recebe diploma do juiz Marcos Paulo. Ao lado, o deputado Alex Santiago, a promotora Cremilda, o Vice-prefeito eleito Alécio e sua esposa/ Foto: divulgação.

Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eleitos ou reeleitos e os suplentes dos municípios de Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia e Santa Maria das Barreiras, que compõem a 24ª Zona Eleitoral, foram diplomados nesta sexta-feira (18) em solenidade realizada no auditório do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus de Conceição do Araguaia.

A diplomação foi conduzida pelo juiz Marcos Paulo Campelo e promotora Cremilda Aquino da Costa. Na oportunidade os eleitos ou reeleitos na votação do último dia 15 de novembro receberam o diploma do cargo eletivo para os próximos quatro anos. Eles serão empossados oficialmente no dia 1º de janeiro de 2021, em cerimônia a ser realizada no Poder Legislativo de cada município.

Adriano Salomão e Vice Pastora Gessy diplomados/ Foto: Pedro Ellian.
Adriano Salomão, prefeito eleito de Santa Maria das Barreiras, recebe diploma do juiz Marcos Paulo. Ao lado, a promotora Cremilda/ Foto: Pedro Ellian.

Prefeitos e Vices diplomados: Foram diplomados o prefeito reeleito de Conceição do Araguaia Jair Martins (MDB) o vice, Rondiney Mundoco (PSC); de Floresta do Araguaia, Majorri Santiago (PL) e o vice Alécio Costa (PSD); de Santa Maria das Barreiras, Adriano Salomão  (MDB) e a vice Maria Gessi (PSL); além dos vereadores e suplentes de cada município. A relação completa dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes está disponível na página: divulgacandcontas.tse.jus.br. (Delmiro Silva, do An10)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo