Água Azul do NorteNoticias

ÁGUA AZUL DO NORTE: Assentamento Dina Teixeira comemora aniversário de oito anos com apoio da prefeitura

A festividade teve início na sexta-feira com churrasco, jogo de futebol, brindes e o culto de ação de graças, marcou o fim da comemoração no sábado

Faixada da Sede do assentamento Dina Texeira

Os moradores do Assentamento Dina Texeira comemoraram os oito anos de fundação. A Associação APRAFADIT realizou com apoio da população e da prefeitura, o 8º Aniversário da comunidade, onde residem cerca de 100 famílias.

prefeito Isvandires Martins – ‘Vandim’ (UNIÃO BRASIL) discursando, Foto: Reprodução

A associação APRAFADIT e APRODAM trabalham para regularizar as posses, o prefeito Isvandires Martins – ‘Vandim’ (UNIÃO BRASIL) esteve presente na solenidade e durante sua fala, ele se comprometeu em ajudar a associação a titular os lotes.

Churrasco da festividade. Foto: Reprodução

Na ocasião, o presidente da associação APRAFADIT, Claudio Paulino agradeceu ao prefeito pelo apoio e benefícios entregues ao assentamento, como: iluminação de led, limpeza da vila, campo de futebol, e recuperação da estradas.

Culto de Ação de Graças. Foto: Reprodução

A festividade teve início na sexta-feira (6) com churrasco, jogo de futebol, parquinho para crianças, brindes e o culto de ação de graças que marcou o fim da comemoração no sábado (7). (A Notícia Portal, Ana Luiza Oliveira / Correspondente TheBlackNews)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo