ParáParagominasViolência

QUATRO SUSPEITOS MORREM APÓS ASSALTO COM REFÉNS A CLÍNICA DE ESTÉTICA EM PARAGOMINAS

Caso aconteceu no domingo, (2). Criminosos balearam uma cliente e levaram a dona do estabelecimento na fuga.

Quatro assaltantes morreram no domingo (2) em uma troca de tiros com a polícia em Paragominas, no sudeste do Pará. O caso aconteceu depois de um assalto a uma clínica de estética na cidade. Os criminosos causaram pânico entre as clientes, que foram feitas reféns.

Os suspeitos chegaram batendo no portão do estabelecimento, no bairro Juparanã, para pedir informação. Quando uma pessoa abriu, eles invadiram e anunciaram o assalto. Com violência, eles renderam quase 20 mulheres entre clientes e funcionárias.

Armados com revólveres, os assaltantes levaram as joias, celulares e outros objetos das vítimas.

Nervosos e agressivos, os homens fizeram disparos com revólver e um tiro atingiu uma mulher de 21 anos na região da barriga. Equipes dos bombeiros e do Samu estiveram no local e encaminharam a vítima baleada para o Hospital Regional em Paragominas.

Na fuga, os criminosos levaram o carro de um cliente. A proprietária do estabelecimento foi levada como refém.

As buscas das equipes policiais pela cidade duraram mais de três horas. Os criminosos tentaram fugir pela estrada da Liberdade, mas foram abordados pelas equipes da Polícia Militar.

O grupo abandonou o veículo e entrou em uma plantação de soja. Houve troca de tiros e os quatro assaltantes morreram no local.

Nenhum dos quatro envolvidos no assalto foi identificado. Segundo a polícia, provavelmente, eles teriam vindo de outras cidades praticar crimes na região.

A mulher mantida refém teve alguns hematomas pelo corpo devido as agressões sofridas pelos assaltantes. O caso foi registrado na delegacia de Paragominas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo