AcaráParáPolícia

Polícia intercepta aeronave suspeita de transportar droga entre Mato Grosso e Pará

Avião monomotor abandonado em zona rural do muncipio de Acará | Foto repodução Policia Militar

A Polícia Militar do Pará em parceria com o Grupamento aéreo de Segurança Pública vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Segup). Realizou na ultima sexta-feira, 02, a interceptação de uma aeronave que fazia rota entre o Mato Grosso e o Pará. A suspeita da polícia é que o estavam sendo transportados entorpecentes. A aeronave foi encontrada sem freio o freio de pouso em uma pista clandestina no município de Acará.

Agentes da Polícia Militar realizaram buscas aos redores do local onde a aeronave foi encontrada. Durante as rondas, dois suspeitos em um veículo foram avistados, mas fugiram em direção à mata.

a identificação da aeronave suspeita de servir ao transporte de drogas foi feita por meio de intercâmbio com a polícia do Mato Grosso e apoio do Graesp.

Equipes do Graesp, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) e da Polícia Civil do Estado continuam no local realizando as rondas, tanto pelo ar quanto pela terra, dando atenção especial nos locais de mata para localizar os responsáveis pela aeronave. A Polícia Civil do Estado presta apoio nas investigações para identificar os possíveis criminosos envolvidos no crime.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo