Conceição do AraguaiaPolícia

Jovem usava traje de delivery e moto roubada para entregar droga em Conceição do Araguaia

Policiais recuperaram veículo que havia sido roubado em Parauapebas.

A criatividade e a ousadia dos criminosos têm deixado as autoridades cada vez mais em alerta. Essa semana a Polícia Militar de Conceição do Araguaia flagrou um indivíduo numa motocicleta Pop 100 vermelha, sem placa, para a distribuição de entorpecente na cidade, usando a aparência de entregador de comida para cometer este delito. O suspeito já era observado pelos policiais e havia obtido êxito ao conseguir fugir na primeira tentativa de abordagem.

Já na segunda tentativa de abordagem, a guarnição seguia o suspeito, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga novamente entrando em uma residência e parentes do acusado retardaram a entrada dos policiais, enquanto ele conseguiu fugir novamente. Os policiais realizaram uma busca minuciosa na moto e encontraram algumas “mucas” de maconha, pesando 7 gramas, e ao checar a moto no sistema INFOSEG foi constatado registro de furto/roubo.

Papelotes encontrados na moto caracterizam que suspeito realizava a entrega do entorpecente na cidade.

A droga e a motocicleta, que segundo a polícia foi roubada na cidade de Parauapebas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para tomada das providências cabíveis. Até o fechamento dessa reportagem o acusado, identificado apenas como Matheus, ainda não havia foi sido localizado pela polícia.

(Delmiro Silva, do A Notícia)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo