CidadesEsportesNoticiasSanta Maria das Barreiras

SANTA MARIA DAS BARREIRAS: Abertura do primeiro campeonato de futebol de veteranos inicia com dois empates

Seleção de Veteranos de Casa de Tábua

Quatro seleções de futebol de campo de veteranos do município de Santa Maria das Barreiras e Distritos deram o primeiro ponta pé na abertura do campeonato de veteranos que está sendo realizados no município de Santa Maria das Barreiras. O número reduzido de seleções deve-se a grande dimensão demográfica do município que variam entre 300km dos distritos até a sede município e vice e versa.

Se inscreveram dois times de distritos e dois das sede do município, que se enfrentaram no último sábado (23).
As equipes de Santa Maria das Barreiras versus distrito de Casa de Tábua, que terminou com o placar 3×3 quando SMB vencia o jogo pelo placar de 3×0 com gols de Cleiton, Gustavo e Chula, e CDT buscou o empate no segundo tempo com uma atuação maravilhosa do atleta Paicéu marcando dois gols chutando uma bola na trave, sofrendo um pênalti convertido pelo jogador Natana que deixou de converter em gol outro pênalti que traria uma vitória com grande virada para a equipe de CDT.

Os atletas de CDT chegaram na hora do jogo depois de uma longa viagem passando pelo distrito de Barreira de Campos (Santana do Araguaia) num percurso de aproximadamente 250 km por não ter trafegabilidade pelas estradas que dá acesso ao município de Santa Maria das Barreiras.
Os jogos são realizados na sede do município e distrito de Nova Esperança devido não possuir estádio de futebol de campo no distrito de Casa de Tábua e tampouco uma assistência esportiva por parte da gestão municipal.

A seleção de CDT tem comando técnico do Bin e Dominguinhos, onde agradece o vereador Adriano Salomão que disponibilizou patrocínio do combustível para os veículos dos jogadores para chegarem até a sede do município. A outra partida entre Gigantes do Araguaia (SMB) e União Carajás de Nova Esperança terminou também com o placar de 1×1.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar