AcontecimentosCidadesNoticiasRedenção

REDENÇÃO: Evento Os Mais Mais do Ano foi realizado com sucesso

Confira algumas imagens do evento:

 

Mais uma vez foi confirmado o sucesso na realização do evento Os Mais Mais do Ano na cidade de Redenção. o evento se confirma como o maior e mais completo na promoção de eleição de empresas e profissionais do ano. Profissionais e empresas que foram eleitos pela opinião pública marcaram presença na solenidade que aconteceu na noite do último sábado (23) nno requintado auditório da Faculdade Integrada Carajás (FIC), em

Redenção

A cada homenagem anunciada era uma emoção. Destaque para as empresas que iam em equipes receber o prêmio, como o Colégio Objetivo, que esteve presente com grande parte do seu quadro de funcionários, lotando o palco no momento do recebimento da homenagem.

Dentre os homenageados, também estavam presentes o senador da República Zequinha Marinho e o deputado federal Joaquim Passarinho. “Essa homenagem reforça o nosso compromisso com a região e aumenta a nossa responsabilidade para continuar bem representando Redenção e região”, disse Zequinha.

Outro ponto alto do evento foi a participação do apresentador do programa ‘Primeiro Impacto’ do SBT Nacional. Marcos Paulo de forma muito simpática falou para o público e tirou fotos com todas as pessoas homenageadas.

Na manhã de segunda-feira (26), já em São Paulo e ao vivo durante o programa, Marcão do Povo, como o apresentador é conhecido nacionalmente, destacou o evento Os Mais Mais do Ano e lembrou os nomes de várias pessoas que estavam envolvidas na organização.
Outro destaque do evento foi a participação das empresas CDL, Sebrae, Sintracomrre, Sindcomercio, UEPA e Engetec. Estas entidades fizeram parte da mesa de honra.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo