AcontecimentosNoticias

Avião com ex-prefeito e advogado passa por forte turbulência e faz pouso de emergência em fazenda

O Advogado Walteir Resende disse que recebeu o livramento de Deus e se emociona ao falar após o ocorrido

Por volta das 16 horas da última quarta-feira (4), um avião bimotor decolou do aeroporto de Redenção transportando os pecuaristas Francisco Torres, o ex-prefeito de São Félix do Xingu, João Cléber, o administrador de fazendas Rener Cler e o presidente do Sindicato Rural de Redenção, o pecuarista e advogado Walteir Rezende. Eles decolaram com destino a São Félix do Xingu.

Logo após a decolagem, o piloto da aeronave, de prenome Zaquel, passou a receber informações por meio do rádio comunicador do avião, de outro piloto que tinha acabado de decolar de São Félix do Xingu, informando que o tempo estava muito ruim e que uma forte chuva estava caindo sobre São Félix do Xingu. Durante o trajeto, o avião traçou uma nova rota para tentar evitar a tempestade, mas em determinado momento a aeronave ficou totalmente desgovernada e balançando de forma desordenada, que na aviação é conhecida como “ponta do vento”.

Devido à forte turbulência, o avião chegou a perder altitude por alguns minutos, ameaçando cair e causando grande pânico às pessoas que estavam dentro na aeronave. Os encostos das poltronas foram deslocados e todos os passageiros tiveram leves ferimentos na cabeça.Após alguns minutos de pânico, o piloto conseguiu controlar a aeronave e buscou uma pista alternativa e conseguiu pousar na Fazenda Barra do Triunfo, a 80 km de São Félix do Xingu. De lá, os passageiros completaram a viagem de carro.

A reportagem conversou com o advogado Walteir Rezende, da Conjuri Advocacia de Redenção, que informou que estava indo a São Félix do Xingu a trabalho e que foi muito grande o susto que ele passou, e que por um instante pensou que tudo estaria perdido. Walteir disse ainda que, com esse ocorrido reforçou a sua fé em Deus e que durante o momento de pânico se concentrou muito em Deus e que recebeu um livramento divino.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar