AtualidadesCidadesRedenção

Feira Municipal do Centro de Redenção será reformada

Processo licitatório já está aberto para contratação de prestadores de serviço

Emenda parlamentar de autoria do senador Jader Barbalho (MDB-PA) disponibilizará recursos destinados à reforma da Feira Municipal Isaura Sousa Domingues, fundada em Redenção há cerca de 20 anos. Com a verba, a acessibilidade e espaço físico geral do local serão revitalizados. O processo licitatório já está aberto, aguardando documentação técnica para posterior licitação de prestadores de serviços.
Com cerca de 500 feirantes, distribuídos entre boxes fixos, bancadas móveis e restaurantes, a Feira Municipal do Centro, como é popularmente conhecida, é o espaço coletivo onde, de domingo a domingo, pequenos e médios produtores rurais comercializam a produção de hortaliças e itens de origem animal e vegetal, além de outros.

Para as centenas de famílias de agricultores e a população redencense, a reforma trará melhores condições de trabalho e circulação com a reforma das calçadas do entorno, construção de cobertura dos quiosques, melhoria nas vias de acesso, troca completa do piso, que receberá uma segunda camada, pintura interna, externa e de fachada, além da reforma dos banheiros.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar