ArtigosNoticiando políticasocial & poder

Noticiando política, social & poder I

POLITICA – I
XINGUARA

Teoricamente há indicativos que o apoio seria para o pré-candidato Amarildo Paulino (PSD)

Em Xinguara a expectativa é para saber quem terá o apoio do governador Helder barbalho (MDB) na eleição para prefeito de 2020. Teoricamente há indicativos que o apoio seria para o pré-candidato Amarildo Paulino (PSD), isto pelo fato do mesmo ser considerado o nome em potencia contra o grupo do atual prefeito Osvaldinho Assunção (PSDB). Más há quem diga que se Dr. Moacir Pires for candidato o mesmo também terá uma ajudinha do governador.

 

 

POLÍTICA – II
XINGUARA

O secretário municipal de educação professor Vilmondes (PSC) poderá ser uma opção do prefeito Osvaldinho na indicação de seu sucessor

O secretário municipal de educação professor Vilmondes (PSC) poderá ser uma opção do prefeito Osvaldinho na indicação de seu sucessor. O professor aparece bem nas pesquisas realizadas na cidade e se vier candidato, além do apoio de Osvaldinho também terá em seu palanque o senador Zequinha Marinho líder do seu partido.

 

 

 

POLÍTICA – III
XINGUARA

Para quem pensava que o ex-prefeito Davi Passos (PT) estava fora da competição, se enganou

Para quem pensava que o ex-prefeito Davi Passos (PT) estava fora da competição, se enganou; nas consultas de opinião pública feita na cidade o nome de Davi ainda é citado como um favorito. Más há quem diga que ele não tem documentos para concorrer. A coluna tentou falar com Passos, mas não conseguiu.

 

 

 

POLITICA – IV
XINGUARA

O médico Moacir Pires de Farias também marca território nas consultas populares sobre a próxima eleição

O médico Moacir Pires de Farias também marca território nas consultas populares sobre a próxima eleição de Xinguara. Há quem diga que em determinada configuração Pires seria um favorito em potencial; caso não desponte um nome no grupo do prefeito Osvaldinho, ele apoiaria Moacir. Caso Davi não seja candidato o mesmo tem boa relação com Moacir e poderia apoia-lo. Fontes informam que Moacir apoiou Helder Barbalho e saiu fortalecido e que até poderá se filiar ao MDB nos próximos dias. Assim Dr. Moacir teria: Osvaldinho, Davi Passos e Helder Barbalho juntos em prol de sua candidatura e que esta conjuntura traria o apoio de Zequinha Marinho, é esperar para ver.

 

POLITICA – V
XINGUARA

A secretária municipal de saúde Janaina também é um nome citado como possível pré-candidata

A secretária municipal de saúde Janaina também é um nome citado como possível pré-candidata ao executivo com a benção de Osvaldinho, mas seu termômetro esta sendo avaliado. Outro nome que também é citado em Xinguara como possível pré-candidato a prefeito é o do vereador Roberto da Yamaha.

 

 

 

XINGUARA
ACEITAÇÃO

o prefeito de Xinguara, Osvaldo Assunção ‘Osvaldinho’ (PSDB) é um dos gestores executivos mais bem avaliados do Estado

De acordo com pesquisas de opinião pública, o prefeito de Xinguara, Osvaldo Assunção ‘Osvaldinho’ (PSDB) é um dos gestores executivos mais bem avaliados do Estado. Reeleito, ele conseguiu não somente manter boa média na qualidade dos serviços públicos, como também influenciar no aspecto econômico do município. Osvaldinho ainda não abriu o jogo em relação a quem apoiará na disputa a sua sucessão, mas tudo indica que ele não sairá calado e certamente irá para a campanha em 2020. Resta saber quem será o felizardo a herdar o seu legado político.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar