Investigadores lotados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, prenderam homem suspeito de integrar uma facção criminosa.
A prisão do suspeito aconteceu durante a Operação Lacoste, que visava tirar de circulação pessoas que atuam no tráfico de drogas na cidade.
De acordo com a polícia, o acusado estava sendo monitorado há vários dias pela polícia de Rio Maria, que obteve informações de o mesmo estava traficando na cidade, fazendo uso de mecanismo de entrega através do “Disk Droga” e também em meio a pontos específicos nas vias pública de Rio Maria.
Durante a prisão, foi encontrado em poder do suspeito que não teve a identidade revelada pela polícia, a quantidade de 62 embalagens da droga conhecida por crack, uma balança de precisão e três aparelhos celulares, usados no serviço de delivery.
Ainda segundo a polícia, o suspeito é conhecida na região e na facção que ele pertence pelo estranho apelido de “disciplina final”, sendo considerado como um homem perigoso e extremamente violento.
O acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e será transferido para o presídio de Redenção, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Dol Carajás