Esportes

Remo tenta estancar queda de produção e mira recuperação na Série C

Leão tenta se recuperar em um momento de decisão no grupo B da Terceira Divisão

O Remo entrará numa semana decisiva. E mais curta. A Assessoria de Comunicação do clube liberou a programação que antecede o jogo decisivo contra o Volta Redonda-RJ, marcado para sexta-feira (9), às 20h, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Rio de Janeiro.
O treinador Márcio Fernandes tenta recuperar o bom futebol da equipe, que sumiu na última rodada e resultou na derrota para a Tombense-MG, em pleno Mangueirão. O revés interferiu na tabela de classificação.
O clube saiu do G-4, tem 22 pontos e é o quinto colocada no grupo B do Brasileirão. A instabilidade se dá justo na reta decisiva que reservará ainda três jogos pela fase classificatórios. Todas as partidas dos azulinos serão contra adversários diretos na luta pela classificação. O Volta Redonda é o terceiro colocado com 23 pontos. Depois disso, os azulinos pegarão o São José e Paysandu, em Belém. O São José o segundo colocado, com 24 pontos, e o Paysandu é o sexto, com 21 – ambos os jogos em Belém. Todos têm possibilidades de chegar ao G4.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar