CidadesConceição do AraguaiaEsportesNoticias

22º Paratocan realizado com sucesso em Conceição do Araguaia

Anfitriões da AAPP fazem a festa com o título categoria sub 12

O 22º Paratocan foi realizado com sucesso com a participação de 18 cidades dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão. O evento proporcionou cinco dias de competição, em Conceição do Araguaia, reunindo 18 agremiações dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão competindo em seis categorias, de 11 a 16 anos.
A competição, realizada pela Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA) e Associação Atlética Ponte Preta (AAPP), reuniu cerca de 1100 atletas nas categorias 11, 12, 13, 14, 15 e 16 anos. Os jogos foram sediados no Carecão, atraindo um bom público para prestigiar a garotada. O torneio é uma vitrine de talentos e contou com a presença de olheiros de grandes clubes brasileiros.
Nas categorias sub 11 e sub 15 o título ficou com o Aparta, de Araguaína-TO; nas categorias sub 12 e 13 anos, pelo segundo ano consecutivo, o caneco ficou com os anfitriões da AAPP; na categoria sub 14 o título ficou com o Pará Clube, de Parauapebas; já na categoria sub 16 o troféu ficou com o Castelo, de Gurupi-TO. Delmiro Silva

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar