AtualidadesCidadesNoticiasXinguara

Xinguara ganha agência de viagens

A Amatur vai atuar na venda de passagens, pacotes nacionais e internacionais, além de outros serviços

Na última terça-feira (19), foi inaugurada em Xinguara a primeira agência de viagens do município. A Amatur é um empreendimento da administradora Eliene Martins, que já atua no ramo do turismo em Goiânia há 5 anos, e da sua irmã Silvia Costa, xinguarenses de uma família pioneira na região.
“Xinguara nos despertou interesse por não ter agência de viagens, mesmo tendo público. Por isso eu e a Silvia resolvemos empreender aqui. A população recebeu bem a novidade, mostrou interesse e por ser a primeira as expectativas são as melhores”, falou Eliene Martins, sócia proprietária da agência.
O nome foi inspirado na localização da cidade e do estado que se encontram na Amazônia. A Amatur vai atuar na venda de passagens, pacotes nacionais e internacionais, hospedagem, documentação, além do plano Viaje Fácil, um planejamento de viagem feito com uma espécie de poupança.
“Este empreendimento veio em boa hora. Recentemente passamos por um crivo do governo federal na classificação do município na esfera do turismo. Ficamos na classe C por não termos uma agência, agora vamos correr atrás da inserção na classe B. Então, Xinguara ganha muito, no desenvolvimento, na divulgação do nosso município”, acrescentou o secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Clécio Witeck.
A agência funciona na avenida Francisco Caldeiras Castelo Branco, no centro da cidade.
“É uma satisfação saber que tem mais uma empresa acreditando no nosso município, quero parabenizar à Eliene e à Silvia pela garra de vir, montar seu negócio aqui e deixar o convite a toda a população xinguarense para vir conhecer e apoiar esta nova empresa de Xinguara, que tenho certeza, será um sucesso”, ressaltou a secretária municipal de Governo, Fátima Assunção.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo