Saúde

Secretaria de Saúde realiza mutirão de cirurgias de catarata

Sempre preocupado com o bem estar da população do município, a Prefeitura de Ourilândia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando mutirão de cirurgias eletivas de catarata, pterígio, hérnia, vesícula, laqueadura, fimose, cirurgias vasculares (varizes) entre outras intervenções médicas. Essa é uma grande ação em saúde para o município que reduzirá por meses de espera beneficiando centenas de pessoas.

O mutirão de cirurgias já está acontecendo e a secretaria trabalha no sentido de agilizar este atendimento aos pacientes para que outros também possam ser beneficiados o mais rápido possível. A cirurgia eletiva é aquela que não é de emergência, porém é necessária para as boas condições de saúde de uma pessoa, consideramos cirurgias de emergências aquelas que acontecem com pacientes hospitalizados.

Esses serviços foram obtidos com muito apoio e determinação do prefeito Romildo Veloso juntamente com seu vice Cleber do Lau e da secretária de Saúde, Marinalva Soares, que tem como diretriz, fazer com que os serviços em saúde alcancem a todos os nossos munícipes, buscando sempre a excelência desse serviço tão essencial à população.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar