CidadesGospelNoticiasRio Maria

RIO MARIA: Jovens Adventistas realizaram retiro com o tema: “Tudo por Ele”

Pastor Diássis Ministrando batismo durante o retiro

Enquanto muitos entraram no clima de folia no período do Carnaval, outros passaram o feriado mais próximo de Deus. Foi o que aconteceu com os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que participaram do Retiro Espiritual com o tema: “Tudo Por Ele”.
Muitos jovens, adultos e até mesmo famílias optaram por curtir o Carnaval de forma diferente, alimentado pelo espírito santo de Deus.

Desbravadores louvando a Deus.

O evento foi realizado no período de 21 a 25 de fevereiro 2020, no CATRE em Rio Maria e contaram ainda com a ministração da palavra com o Pastor Francisco Diassis de Rio Maria, Pastor Cledenilton Nascimento da Associação Sul do Pará, Pastor Adriano de Bannach e Pastor Amorim de Redenção.
Durante os cinco dias do retiro, houve brincadeiras, dinâmicas, atividades recreativas, esportivas, batismo nas águas e o papo jovem – com muito louvor e adoração. Uma das atrações do evento foi à festa da Amizade com o tem caipira e o culto especial do sábado – com a escola sabatina.

Dezenas de pessoas acompanharam as pregações

Prestigiaram o evento jovens de Rio Maria e Bannach e todos dos distritos que compõem a IASD no município. O Retiro Espiritual da Igreja Adventista de 2020 teve como tema central “Tudo por Ele”.
O retiro é realizado todos os anos em Rio Maria e vem ganhando cada vez mais jovens, com uma grande participação de todos os membros, que encontram lá uma programação variada que engloba lazer, louvor e estudos bíblicos. José Augusto

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo