Noticias

REDENÇÃO: Sessão da Câmara Municipal de Redenção volta a ser presencial

 O retorno das sessões presenciais ocorre devido a votação de Projeto de Indicação que havia sido aprovado pela maioria dos vereadores em sessão  realizada antes do inicio da campanha eleitoral.

Passado o período eleitoral a Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, voltou a realizar a sessão ordinária de forma presencial.

O retorno aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), dos 15 vereadores que compõem o parlamento municipal, apenas oito parlamentares compareceram à sessão ordinária que voltou a ser presencial. Dos participantes, apenas três vereadores que foram reeleitos para mais um mandato de quatro anos, compareceram na sessão: João Lúcio, Evilázio Chaves, Hugo Tomé.

Dos edis que não conseguiram a reeleição, apenas os vereadores  Raitane Freitas, Monsef Filho, Valcir Brito, Rogerio Brilhante e Drº Rener, estavam presente na sessão que teve um aspecto de mornidão sem os embates e debates acirrados como aconteceram antes da eleição.

Ao fazer uso da tribuna o presidente Evilázio Chaves, agradeceu aos eleitores que fizeram dele o quarto vereador mais votado em Redenção.   (blog do Dinho Santos)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo