AcontecimentosCidadesEducaçãoNoticiasRedenção

REDENÇÃO: Secretaria Municipal de Educação realizará seminário com o renomado escritor Celso Antunes

O escritor Celso Antunes será o palestrante do seminário

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), promoverá no próximo dia 27 o 2ª Edição do Seminário Municipal de Educação. O evento acontecerá no Centro de Convenções da Faculdade Integrada Carajás (FIC), em Redenção.
De acordo com a organização do evento, o seminário irá debater a temática “Educação de Qualidade: Perspectivas e Construção Sistemática”. O objetivo é promover o trabalho educacional de qualidade em Redenção.

O seminário é voltado a diretores e vice-diretores, equipe da Secretaria Municipal de Educação, secretários gerais, coordenadores, professores, orientadores, auxiliares de secretaria, auxiliares de sala e auxiliares de educação especial.
O palestrante será o renomado escritor e educador Celso Antunes, que ministrará duas palestras, uma com o tema “Como desenvolver em uma escola pública, um ensino de qualidade” (9h às 11h) e outra “A sala de aula e as situações de aprendizagem”, que será ministrada das 14h às 16h.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, será uma honra receber o Dr. Celso Antunes em Redenção. “Termos conosco a importante presença do escritor Celso Antunes, será um marco histórico para todas as pessoas que irão participar do seminário”, frisou.

BIOGRAFIA: Celso Antunes é um educador brasileiro, formado em geografia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em ciências humanas e especialista em inteligência e cognição. Escreveu mais de uma centena de livros didáticos, e há mais de vinte anos tornou-se autor de obras sobre temas educacionais.
É autor de mais de 180 livros didáticos, cerca de 100 livros sobre temas de educação e possui obras traduzidas na Argentina, México, Peru, Colômbia, Espanha, Portugal e outros países.

Ao longo dos anos, ministrou palestras e cursos em todos os estados do país , em mais de 500 municípios. Ministrou palestras e cursos na Argentina, Uruguai, Peru, México, Portugal, Espanha e outros países. Paulo Carrion

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo