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REDENÇÃO: Parceria institucional vai eleger e premiar Os Mais Mais do Ano 2019/2020

CDL, SINTRACOMRRE, SINDCOMERCIO, SEBRAE E UEPA/ENGETEC, fazem parte da união que está pesquisando as categorias

Acadêmicos de Engenharia de Produção da UEPA realizam a pesquisa de Opinião Pública nas ruas de Redenção. Fotos: Luis Eduardo

A cada dia Redenção reafirma sua condição de cidade polo no sul do Pará, e o comércio é destaque na economia predominante do município, gerando empregos e tributos. Visando estimular os lojistas e prestadores de serviços, o evento Os Mais Mais do Ano reúne entidades e instituições para pesquisar e publicar Empresas e Profissionais destaques do ano.

Esta será a 15ª edição do evento que passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da sociedade redencense. Criado em 2001, a promoção ficou no período de 2016 a 2018 sem ser realizada, e agora volta com uma grande parceria institucional para promover o mercado local. A pesquisa já está nas ruas desde a última terça-feira (22) e deverá encerrar até o final desta semana, quando será divulgado o resultado.

Representantes das instituições participantes do projeto, durante reunião de seleção das categorias pesquisadas

A coordenação do evento garante que a edição 2019 de Os Mais Mais do Ano é para ser a melhor de todos os tempos. O local escolhido para a premiação, o auditório da FIC, por si só já retrata a grandeza da solenidade. Nas últimas três edições, os atores globais Armando Babaiof, Nando Rodrigues e Rodrigo Simas, foram presenças Vip no evento; para este ano virá o apresentador do SBT nacional, Marcos Paulo, o ‘Marcão do Povo’, que terá um reencontro com sua cidade de origem profissional, Redenção. Outras novidades serão divulgadas posteriormente.

O apresentador do Primeiro Impacto (SBT), Marcos Paulo ‘Marcão do Povo’ voltará a Redenção como presença VIP do evento. Foto: Divulgação Nacional

CREDIBILIDADE: Os Mais Mais do Ano é considerado o maior evento regional de premiação a empresas e profissionais do ano. Com normas e metodologias, as instituições CDL, SINDCOMERCIO, SINTRACOMRRE, SEBRAE, UEPA/ENGETEC, Instituto DESTTAQ PEQUISA e Arte e Mídia Consultoria, realizam a pesquisa e divulgam os produtos e serviços mais requisitados pela opinião pública. “Já é uma tradição o Sindcomercio participar, somos uma entidade que representa o comércio e achamos esse evento benéfico para o comércio”, disse o presidente do SINDCOMERCIO, Geraldo Amaro. Paulo Carrion

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