AcontecimentosCidadesNoticiasRedenção

REDENÇÃO: Os Mais Mais do Ano premiou empresas e profissionais

CERIMONIAL: Idelson Gomes, Carlos Wonnei, Camila Ferreira, Lourivan Gomes, Marcão do Povo, Cleide Mendes e Alex Tavares – Durante execução do Hino Nacional

Mais uma vez foi confirmado o sucesso na realização do evento Os Mais Mais do Ano na cidade de Redenção, como a mais completa promoção premiação às empresas e profissionais destaques do ano. A 15ª edição aconteceu na noite do último sábado (23) no requintado auditório da Faculdade Integrada Carajás (FIC).

MESA DE HONRA: Gleydson Arruda (Arte e Mídia Consultoria), R. Luz (Polícia Militar), Alexandre Alves (SEBRAE), Renato Car (UEPA), Maíra Hosana (ENGETEC), Geraldo Amaro (SINDCOMÉRCIO), Vanderlei Sousa (SINTRACO MRRE)

A cada homenagem anunciada era uma emoção. Destaque para as empresas que iam em equipes receber o prêmio, como o Colégio Objetivo, que esteve presente com grande parte do seu quadro de funcionários, lotando o palco no momento do recebimento da homenagem.
Dentre os homenageados, também estavam presentes o senador da República Zequinha Marinho e o deputado federal Joaquim Passarinho. “Essa homenagem reforça o nosso compromisso com a região e aumenta a nossa responsabilidade para continuar representando Redenção e região”, disse Zequinha.
Outro ponto alto do evento foi à participação do apresentador do programa ‘Primeiro Impacto’ do SBT Nacional. Marcos Paulo de forma muito simpática falou para o público e tirou fotos com todas as pessoas homenageadas. Na manhã de segunda-feira (26), já em São Paulo e ao vivo durante o programa, Marcão do Povo, destacou o evento Os Mais Mais do Ano e lembrou os nomes de várias pessoas que estavam envolvidas na organização.
A realização da edição 2019, teve a participação das entidaes CDL, SEBRAE, SINTRACONRRE, SINDCO-MÉRCIO, UEPA/ENGETEC e instituto DESTTAQ pesquisa. Confira as fotos.

Confira fotos de homenageados

 Confira na próxima edição, mais fotos de homenageados!

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar