AcontecimentosAtualidadesCidadesNoticiasRedenção

REDENÇÃO: Elcione lança seu oitavo livro na Escola Palma Muniz

O autor redencense está na sua oitava publicação literária. Foto Divulgação

“Os últimos dias” é o novo livro do Poeta Elcione Damacena Martins. A obra – de inspiração bíblica – foi lançada no último dia 18 de setembro no auditório da Escola Estadual Eng. Palma Muniz. O autor redencense está na sua oitava publicação literária. Seus livros falam essencialmente do amor, esse sublime sentimento. Elcione aposta no amor e nos ensinamentos bíblicos como vetores de transformação, porque acredita que o amor é uma emoção, um sentimento que leva as pessoas a desejarem o bem às outras e às coisas do mundo.

O livro Os Últimos Dias apresenta interpretações das escrituras sagradas e convida o leitor a refletir sobre os tempos em que vivemos. Foto Divulgação

Nesse novo livro o autor faz interpretações das escrituras sagradas e convida o leitor a refletir sobre os tempos em que vivemos, a partir dos acontecimentos que têm marcado a história humana recente. Em sua opinião, esses fatos históricos são sinais de que é preciso renovar o mundo com o amor de Cristo.
O autor faz esse chamado após enumerar um repertório de versículos bíblicos que alertam para as dificuldades que a humanidade haveria de passar e as feições e ações do mal como se manifestariam entre nós. Assim, convida-nos à crença em Jesus Cristo, pois, “muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, outros para a vergonha e o horror”.

Como se trata de um livro inspirado na Bíblia Sagrada, a intenção do autor é colocar em relevo algumas passagens que podem tocar o coração e espírito do leitor, provocando assim a vontade e o seu engajamento na fé pela a transformação do mundo e a conquista de uma feliz vida eterna.
A militância de Elcione Damacena Martins no campo das letras já vem desde o início da década de 2000. Seu sonho de ser escritor inspira, pois, apesar das dificuldades que se tem para participar do mercado editorial, esse autor vem conseguindo, com o apoio das pessoas que também apostam na cultura literária como instrumento de transformação social, publicar seus livros e divulgar sua mensagem. A partir de 2014, tem contado também, com o apoio da Academia Redencense de Letras (ARL), entidade da qual é membro fundador.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo