CidadesEducaçãoNoticiasRio Maria

PROERD forma turma de 312 alunos em Rio Maria

Mais de 300 crianças participaram da formatura

Aconteceu em Rio Maria a solenidade de formatura de 312 alunos do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD 2019).
O Programa da Polícia Militar do Pará atua na educação primária com metodologia pedagógica apropriada e uso de policiais capacitados que explicam sobre os malefícios de uso de droga entre os estudantes.
Em Rio Maria, o programa é realizado pelo 17º Batalhão da Polícia Militar com total apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação.

Brindes foram sorteados durante a cerimonia

A Prefeitura de Rio Maria é parceira do PROERD e grande incentivadora das ações que visam combater o uso de drogas pelos estudantes e jovens da cidade.
A formatura do PROERD 2019 ocorreu no último dia 29 de novembro, durante solenidade realizada na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, bairro Centro.
Centenas de pessoas, entre estudantes, formandos, familiares e amigos festejaram a formatura.
O prefeito Paulinho compareceu à cerimônia e ressaltou a importância da parceria com a Polícia Militar e a realização do Programa no combate ao uso de drogas.
O comandante do 17º Batalhão, sargento Silvio, também ressaltou a importância da formatura dos alunos de 2019. Para quem se formou o momento também foi de festa.
O PROERD voltará em 2020 com diálogo permanente entre escola, polícia militar, estudantes e as famílias. Todos juntos no combate ao uso de drogas entre os estudantes de Rio Maria. Idelson Gomes

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo