AcontecimentosCidadesConceição do AraguaiaNoticias

Procurador-geral inaugura novas instalações do Ministério Público em Conceição do Araguaia

Sede do MPPA de Conceição do Araguaia será inaugurada nesta quinta-feira, 21

Hoje (21), acontecerá a inauguração da sede do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) em Conceição do Araguaia. Com a entrega do novo prédio membros e servidores se mudam da antiga residência oficial e passam a ocupar um prédio moderno e com estrutura confortável para o atendimento aos cidadãos.
A nova sede do Ministério Público no município de Conceição do Araguaia possui 382 metros quadrados, com quatro gabinetes com antessalas de apoio, sala de reunião, copa e arquivo. O imóvel também atende as normas de acessibilidade com banheiros acessíveis, além de circuito fechado de TV, alarmes e sistema de tratamento de esgoto.
A solenidade de inauguração contará com a presença do procurador-geral de justiça, Gilberto Valente Martins, além de procuradores e promotores de justiça, servidores do órgão, autoridades municipais e moradores locais. A sede, que teve todos os ambientes equipados com móveis novos, está localizada na avenida Marechal Rondon, 90, bairro Centro, em Conceição do Araguaia. Com informações
da Ascom MPPA

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo