AcontecimentosAtualidadesCidadesNoticiasPoliticaSantana do Araguaia

Santana do Araguaia recebeu festa e contratos de obras no 35º aniversário

O município comemora investimentos no setor de infraestrutura e educação

Esta semana a população de Santana do Araguaia foi presenteada com uma grande festa realizada pela prefeitura para comemorar o 35º aniversario de emancipação politica do município. A data foi festejada com atrações evangélicas e seculares, além da assinatura de contratos para realização de obras importantes na área da educação.
O evento teve início na segunda-feira (4) com uma programação evangélica. Pastores de várias denominações fizeram parte do culto/show, que revelou muitos cantores e pregadores locais. O renomado cantor evangélico Silvan Santos atraiu milhares de pessoas, ele cantou e pregou para o público que também incluiu muitos católicos.

Ordens de serviços foram assinadas para construção e reforma de escolas

Na terça-feira (5) a arena do evento ficou lotada de pessoas que foram prestigiar o show da banda secular Ai Que Tudo. Já na noite de quinta-feira (6) a multidão compareceu para dançar um dos shows de forró mais requisitados da atualidade em todo Brasil. Raí e Saia Rodada apresentaram o show ‘Eu Acho Que Não’, hit que esta projetando ainda mais o ‘Saia Rodada’. O 35º aniversário de Santana do Araguaia foi considerado um dos melhores na história do município. O prefeito Zé do Quinca, a primeira-dama Maria Francisca e todos os secretários municipais participaram ativamente das programações. “Graças a Deus tivemos a oportunidade de realizar essa grande festa, é bom ver o povo se divertir”, disse Zé do Quinca.

Competições esportivas também fizeram parte da programação

CÍVICO/OBRAS: Na quarta-feira (6) pela manhã a população pode prestigiar um desfile cívico com estudantes das escolas da cidade e distritos do município. O momento foi marcado pela criatividade e empenho dos professores, pais e alunos. Na ocasião o prefeito José do Quinca e o secretário de Educação Djalma Moreira assinaram ordem se serviço autorizando as empresas a dar início as obras de construção da primeira escola de tempo integral de Santana do Araguaia e também a completa reforma da escola José Ribamar. Della Rosa / Especial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar