NoticiasPoliticaSantana do Araguaia

SANTANA DO ARAGUAIA: Creche Municipal Maria Sudária de Miranda será inaugurada nesta sexta-feira

A escola de Educação Infantil já conta com 236 crianças matriculadas

A Prefeitura de Santana do Araguaia inaugura nesta sexta-feira (1), a Creche-Escola Maria Sudária de Miranda, já com 236 crianças matriculadas, em idade de 6 meses a 4 anos. Localizada no Bairro Seringal II, saída para o Frigorífico JBS, a nova creche é um equipamento modelo, em condições diferenciadas que oferece ensino em período integral, onde acolherá crianças do bairro e de outros pontos da cidade.
A cerimônia com a presença do prefeito Zé do Quinca, da primeira-dama, Maria Francisca, do secretáA mais nova escola de Educação Infantil em Santana do Araguaia leva o nome da mãe do Prefeito Zé do Quincario de Educação Djalma Moreira, vereadores e demais autoridades convidadas, moradores e pais de alunos, está marcada para iniciar às 8h, com apresentações culturais, som ao vivo pelo Departamento de Cultura Municipal e um grande churrasco comemorativo.

A mais nova escola de Educação Infantil em Santana do Araguaia leva o nome da mãe do Prefeito Zé do Quinca

Para a prefeitura, esse ato solene terá um significado especial, pois representa uma oportunidade para que toda a comunidade beneficiária, possa conhecer com mais detalhes a unidade de atendimento infantil, toda isolada com muro, espaços de convivência para as crianças, refeitório amplo e adequado, pátio coberto e ao sol, fraldário e ambientes de atividades pedagógicas de acordo com cada faixa etária das crianças.
A homenageada senhora Maria Sudária de Miranda, mãe do prefeito Zé do Quinca, estará presente.
Toda a estruturada da nova escola de Educação Infantil em Santana do Araguaia foi construída de acordo com os padrões do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE) e está equipada para atender dignamente às crianças matriculadas. Autora Amélia Santos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar