CidadesEleiçõesNoticiasPoliticaSanta Maria das Barreiras

SANTA MARIA DAS BARREIRAS: Adriano Salomão lidera pesquisa e Raimundo Capivara ocupa segunda posição

De acordo com a pesquisa de opinião pública realizada em Santa Maria das Barreiras, Adriano Salomão (MDB) seria eleito com 35.9% dos votos, na modalidade estimulada quando é mostrado um disco com as fotos dos candidatos e pergunta-se em quem o entrevistado votaria para a Prefeitura se a eleição fosse hoje. O segundo lugar é de Raimundo Capivara (PDT) que atingiria 13.8% dos votos; Emivaldo Amancio (PSD) ficaria em terceiro com 11.3 %; os indecisos, brancos e nulos perfazem a soma de 39%.
No quesito rejeição, Emivaldo Amâncio tem 14.4%; Raimundo Capivara tem 13.8%; e Adriano Salomão tem 6.9%, enquanto 64.90% perfaz a soma dos entrevistados que não rejeitam nenhum candidato, rejeitam todos, ou não sabem ou não responderam a esta pergunta.
A pesquisa foi realizada no Município de Santa Maria das Barreiras/PA, entre os dias 7 e 8 de outubro de 2020, pelo Instituto EPP pesquisa. 320 pessoas foram entrevistadas com uma margem de erro de 4,6% e confiabilidade de 90%. A pesquisa teve o objetivo de avaliar a corrida eleitoral no Município e foi registrada na Justiça Eleitoral sob nº PA-07809/2020.

Da Redação

 

 

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar