CidadesNoticiasPoliticaRedenção

REDENÇÃO: Vereador Evilázio Chaves concede Moção de Congratulação a servidores da Secretaria de Meio Ambiente

Evilázio reconheceu os serviços prestados pelos profissionais da secretaria. Foto Divulgação

A Moção de Congratulação foi concedida durante realização da semana de sessões da Câmara Municipal de Redenção. O vereador e presidente da Câmara Evilázio Chaves foi o autor da Moção. A honraria teve como intuito, destacar e enaltecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Redenção, que tem à frente o secretário Aristóteles Alves.
De acordo com Evilázio, nunca em Redenção a Secretaria de Meio Ambiente trabalhou tanto e foi tão importante como agora. “Temos que reconhecer a importância e o trabalho que toda equipe da SEMMA vem desempenhando, sobretudo agora em que o meio ambiente precisa de toda ajuda possível”, destacou Evilázio.
Toda a equipe de profissionais da Secretaria de Meio Ambiente foi convidada para a sessão, que concedeu a Moção de Congratulação pela Câmara de Vereadores. O secretário Aristóteles Alves agradeceu o reconhecimento feito pela Casa Legislativa, e disse que nada seria possível sem a ajuda de sua equipe de trabalho, a quem ele dedicou os méritos pelo reconhecimento da Câmara Municipal através de seu presidente. (Magno Araújo)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar