AcontecimentosAtualidadesEducaçãoPolitica

REDENÇÃO: Secretaria de Educação entrega creche Randal Júnior totalmente reformada

O secretário de Educação Vanderly Moreira, destacou os avanços na educação de Redenção

A Secretaria Municipal de Redenção entregou nesta segunda-feira (16) as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Randal Junior, localizada na Avenida Dellis Vilas Boas, setor Serrinha. O evento contou com a presença do prefeito Carlo Iavé, do secretário de Educação, Cultura e Lazer Prof. Vanderly Moreira e de outras autoridades municipais.
Construída há 23 anos, a EMEI Randal Junior atende 238 alunos na faixa etária de seis meses a três anos, que frequentam diariamente a unidade escolar infantil. Funciona em período integral, com entrada às 7h30 e saída às 17h30. São servidas diariamente quatro refeições e 64 servidores trabalham para fazer com que as crianças recebam carinho e cuidados enquanto seus pais trabalham com tranquilidade.

Solenidade contou com a presença de várias autoridades

O prefeito Iavé durante sua fala, destacou o compromisso de sua gestão com a Educação de Redenção. Ressaltou ainda sobre a iluminação pública que está trocando todas as lâmpadas por led e que pretende em breve asfaltar a avenida desta unidade de ensino.
O vereador Raitany Freitas, morador do bairro, parabenizou a conquista dos moradores, e disse que era com muita felicidade que participava da reinauguração da Randal Júnior, uma escola que atende tantas crianças do Serrinha e também dos outros bairros de Redenção.
O secretário Vanderly Moreira, lembrou do compromisso da gestão, de todo dia 15 de cada mês, entregar uma obra para a população. Mesmo sendo julho, mês de férias, cumpriu e entregou a creche totalmente reestruturada, para receber as crianças no início de agosto e reafirmou o compromisso de entregar a Escola 13 de maio, também reformada, em 15 de agosto.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar