AcontecimentosCidadesNoticiasPoliticaRedençãoSaúde

REDENÇÃO: Projeto Corujão da Saúde atende bairros e zona rural

O vereador Dr. Rener, idealizador do projeto, conta com o apoio de outros parlamentares

Idealizado pelo vereador Dr. Rener, em parceria com os vereadores Rodrigo Universo, Neguinho Eletricista, Raytane Freitas, José Cláudio e com o apoio do deputado estadual Chamonzinho, além de uma grande equipe de voluntários, está sendo realizado em Redenção o Corujão da Saúde, um projeto cujo objetivo é comemorar a Semana da Criança, e que está sendo realizado à noite.
O projeto oferece à população atendimento médico, odontológico, serviços de enfermagem, emissão de primeira via de identidade para crianças de até 13 anos, cortes de cabelo, pula-pula e praça de alimentação e recreação.
A ação iniciou dia 30 de agosto, onde as comunidades dos bairros Marechal Rondon, Bela Vista, Vila Amorim e Serrinha foram beneficiadas com mais de 300 atendimentos. O Corujão da Saúde, ainda atenderá a Vila Espírito Santo, na zona rural, e outros bairros da zona urbana, até o dia 9 de outubro. “É um sonho antigo, levar atendimento odontológico no período noturno aos bairros, entendo que muitos trabalham durante o dia, e que a noite, podem ter o atendimento e terem seu direito a saúde pública garantida. Este projeto foi apresentado ao executivo e Secretaria de Saúde desde o início do nosso mandato. A população tem aprovado a ideia, e isso nos deixa imensamente felizes”, completa Dr. Rener.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar