BelémCidadesNoticiasPolitica

Presidente da Câmara Municipal de Redenção cumpre agenda na superintendência da Funasa em Belém

Vereadores Evilázio Chaves, Valcir Brito e o assessor jurídico da câmara Murilo Aurélio sendo recebido pelo superintendente da Funasa, Mauro Bastos

Dando cumprimento a uma extensa agenda de trabalho na capital Belém, o presidente da Câmara de vereadores de Redenção Evilázio Chaves acompanhado de uma comitiva, esteve reunido com Mauro Rodrigues Bastos, superintendente da FUNASA. O encontro foi intermediado pelo deputado federal Eduardo Costa (PTB). A reunião serviu para tratar sobre o trabalho de perfuração de poços de água nas zonas Rural e urbana do município de Redenção.

De acordo com Evilázio, ainda hoje há localidades em que a população sofre com a escassez da água, daí a necessidade da perfuração de poços artesianos para atender as pessoas que precisam desse bem tão precioso para a sobrevivência do dia-dia em todos os aspectos. Ainda de acordo com o presidente da Câmara, foi sinalizado pelo superintendente da FUNASA, que o mais breve possível, a população deve contar com o início dos trabalhos da perfuração dos primeiros poços de água.

Evilázio fez questão de lembrar que este processo é muito importante para solucionar este problema também considerado de saúde pública para manter a dignidade das pessoas. “Desde de quando fui eleito disse que colocaria meu mandato à disposição da população e assim estou fazendo, e podem ter certeza de que não medirei esforços para cumprir essa promessa e levar o que for possível para o bem estar de nossa população”, ressaltou Evilázio Cahves. (Assessoria)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar