CidadesPau D´arcoPolitica

PAU D’ARCO: Prefeitura inaugura Luz para Todos e recuperação de estradas na colônia São João

A instalação da energia já atendeu todos os moradores na colônia São João e agora avança para outras localidades

Inaugurar obras e distribuir benefícios tem sido rotina da atual administração de Pau D’Arco. No último sábado (31) o prefeito Fredson Pereira juntamente com os secretários municipais e produtores rurais, realizaram um grande evento de comemoração da implantação do programa Luz para Todos na colônia São João. Foram inaugurados 30 km de alta tensão beneficiando todos os moradores da localidade.

Durante o evento festivo que contou com a presença das famílias que residem na colônia e pessoas que vieram outras regiões, os representantes da Celpa e da empresa que realiza os levantamentos para instalação da rede elétrica, anunciaram que nesta semana já seriam feitos os estudos para detectar áreas que serão atendidas nos próximos dias com a implantação do Luz para Todos.

Durante a reunião com a comunidade, o prefeito Fredson anunciou mais investimentos para os moradores da zona rural

Durante o seu pronunciamento o prefeito Fredson Pereira, disse que levar energia a 100% da zona rural é uma das prioridades de sua gestão, “Estamos empenhados desde o inicio do nosso governo na captação de recursos e realização das obras de instalação da rede de energia, nos queremos levar qualidade de vida a cada produtor de Pau D’Arco”, explicou Fredson. Na ocasião também foi entregues os serviços de recuperação da estrada do Escondido, ligando Dona Ana a Boa Sorte.

Os vereadores Luzamor, Juvenal do Ferreirinha, Carlos do Pequi, Charles Alves e Elma além do presidente da associação dos produtores rurais da localidade, Antonio Deni – participaram do evento de inauguração da energia e da estrada

MAIS: Está incluso no cronograma de expansão a Colônia do Banho, Merizal, Diamantina e Pequi/Araxá onde os levantamentos já estão sendo feitos. Na localidade de Araguaxim o projeto já está aprovado e vai atender 78 famílias. “Na Guarantã um novo projeto esta sendo feito para incluir mais 45 famílias”, disse Fredson.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar