CidadesConceição do AraguaiaNoticiasPolitica

Feira Municipal de Conceição do Araguaia recebe limpeza e dedetização

Serviços de higienização vem sendo realizados diariamente desde o início da semana na Feira da cidade

A Feira Municipal de Conceição do Araguaia “Aloisio Damasceno do Nascimento” foi desocupada essa semana para a realização de um intenso trabalho de limpeza e dedetização. O Canto da Ressaca e o Mercado Municipal, espaços anexos, também estão sendo contemplados com a ação, solicitada pelos próprios feirantes e realizada pelas secretarias municipais de Obras e Saúde.

A ação teve início na segunda-feira (21), e inclui a remoção de resíduos do forro, das barracas, do piso e das colunas; dedetização e remarcação dos espaços das barracas ou bancas. O local foi desocupado, a fim de garantir mais eficiência na higienização e zelar pela saúde dos transeuntes. A previsão para término dos trabalhos e liberação do espaço é para esta sexta-feira, 25, segundo os responsáveis pelos serviços.

A Feira, como é conhecida pelos conceicionenses, é o principal ponto comercial da cidade, onde é possível encontrar uma incrível diversidade de itens de consumo, incluindo: alimentos, vestuários, calçados, acessórios, artesanatos, variedades e serviços. O local funciona os sete dias da semana, recebendo milhares de visitantes e gerando em torno de 300 postos de trabalho. Delmiro Silva

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar