AtualidadesPolitica

Em audiência com ministro Dias Toffoli, senador Zequinha Marinho defende desenvolvimento regional do Pará

O objetivo principal da audiência foi discutir a retomada do projeto Onça Puma em Ourilândia do Norte

O senador Zequinha Marinho, deputado federal Joaquim Passarinho e o prefeito de Ourilândia do Norte Romildo Veloso participaram da audiência com o presidente do STF Dias Toffoli

Na companhia do prefeito Romildo Veloso (PSD), de Ourilândia do Norte, o senador Zequinha Marinho (PSC-PA) foi recebido na tarde da última terça-feira (16), pelo ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Foram tratar das consequências do fechamento da usina do projeto Onça Puma. Segundo a prefeitura, a perda de receita gerada pela paralisação do empreendimento mineral está inviabilizando vários serviços prestados à comunidade e tem provocado a demissão de servidores temporários. Além disso, a suspensão das atividades por determinação da justiça motivou a demissão de mais de dois mil trabalhadores do projeto.
Após a conversa com o ministro, que contou também com a participação do deputado federal Joaquim Passarinho (PSD), a expectativa dos presentes é que o Tribunal julgue em favor da população local, assegurando o desenvolvimento da região e garantindo que o empreendimento venha gerar mais emprego e renda ao município de Ourilândia do Norte.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar