CidadesCurionópolisPolitica

CURIONÓPOLIS: Gestão do prefeito Adonei é aprovada por 64,31 porcento da população

Em tempos de crise na moral da política brasileira onde a maioria dos prefeitos está desgastada, poucos gestores estão conseguindo boa aprovação de suas administrações. Em Curionópolis, situado a 630 km da capital Belém, o prefeito Adonei Aguiar (DEM) tem conseguido manter o equilíbrio

Em tempos de crise na moral da política brasileira onde a maioria dos prefeitos está desgastada, poucos gestores estão conseguindo boa aprovação de suas administrações. Em Curionópolis, situado a 630 km da capital Belém, o prefeito Adonei Aguiar (DEM) tem conseguido manter o equilíbrio de sua administração à frente do município. Dados coletados em pesquisa de opinião pública apontam que a população de Curionópolis, aprova a sua gestão com 64,31%.
Dos 64,31% de aprovação da gestão, 18,82% avaliaram regular positivo, 5,49% como ótima e 40,82% dos entrevistados julgaram como boa a atual administração de Curionópolis.
Dentre os itens mais pedidos pela população de Curionópolis, estão melhorias na saúde e saneamento básico incluindo calçamento de ruas. Já entre os serviços que receberam destaques na atual gestão elevando a aprovação, está a educação pública avaliada positivamente por 75,96% dos entrevistados.
O levantamento foi feito pelo Instituto Desttaq Pesquisa – Mercado e Política, com os serviços de campo feitos por estudantes da Universidade do Estado do Pará (UEPA), campos XV. A pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de março deste ano, encomendada pelo portal Conexão Pará. O instituto ouviu 255 pessoas na cidade, localidades rurais e no distrito de Serra Pelada. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar