CidadesCumaru do NorteEducaçãoNoticiasPolitica

CUMARU DO NORTE: Prefeita Cleusa Temponi foi à Brasília tratar sobre a falta de transporte escolar

Cleusa esteve acompanhada do ex-prefeito, Lado Temponi e o secretário de administração, Cherlis Neto

A prefeita de Cumaru do Norte, Cleusa Temponi, esteve em Brasília no último dia 6, no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para tratar sobre os recursos do Programa Nacional do Transporte Escolar (PNATE) que até o presente momento não recebeu se quer “um real” no de 2019. O motivo é a falta de Prestação de Contas do ano de 2006, conforme Processo n°23034.014603/2019-15.
Acompanhada pelo seu esposo, o ex-prefeito, Lado Temponi e o secretário de administração, Cherlis Neto, a prefeita não mediu esforços para tentar resolver a situação da falta de transporte escolar. A mesma ressaltou que é lamentável essa situação, pois a questão do transporte escolar tem sido uma dificuldade para a Secretaria de Educação de Cultura que não mede esforços para cumprir com sua responsabilidade no transporte dos alunos do nosso imenso município.
Todos os procedimentos junto ao Ministério Público Federal e FNDE para que o munícipio de Cumaru do Norte recebesse os recursos, foram providenciados pela Procuradoria do município. Entretanto o processo se encontra no Perfil “Aguardando Análise Técnica e Jurídica”. Leticia Nascimento

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar