NoticiasPolitica

Cortejo em homenagem ao prefeito Carlo Iavé ocorreu na tarde do sábado (29)

O prefeito faleceu devido à complicações ocasionadas por Covid-19

O corpo do prefeito Carlo Iavé, que faleceu na noite de quarta-feira (26) em Palmas-TO, foi levado para Araguaína-TO para ser cremado na sexta-feira (28) em respeito a um desejo em vida do  prefeito. Então houve uma cerimônia restrita da família às 10 horas, devido às circunstâncias particulares da perda.

Um local permaneceu disponível desde a manhã de quinta-feira (27), para que a população pudesse prestar suas últimas homenagens ao Prefeito Carlo Iavé: a calçada do gabinete da prefeitura, na Rua Waterloo Prudente, 253, Vila Paulista. Diversos arranjos de flores, banners e outras manifestações de carinho foram deixadas pelos moradores de Redenção, familiares e amigos de Iavé.

No sábado(29), as cinzas chegaram em Redenção-PA e foi realizado um cortejo fúnebre que começou por volta das 16 horas deste dia. Em entrevista para nossa equipe, o prefeito em exercício, Marcelo Borges, destacou o quão significativo era que o Cortejo Fúnebre passasse por determinadas ruas da cidade. “São ruas importantes que o nosso prefeito tem em seus comércios e que estava realizando obras importantes nelas. Então é uma despedida dele visitando tudo aquilo que ele construiu em Redenção, o legado que ele deixou (…) Vamos partir para esse momento doloroso porém de homenagem a quem merece homenagem.” Disse Marcelo Borges.

(da Redação)

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar