BannachCidadesPolitica

Celpa começa expansão do sistema de energia elétrica em Bannach

Celpa começa expansão do sistema de energia elétrica em Bannach

Após a Câmara de Vereadores realizar audiência pública para discutir a qualidade da energia elétrica oferecida à população, a Celpa deu início ao serviço de expansão da rede elétrica na cidade de Bannach, os serviços começaram esta semana. O objetivo é padronizar o sistema elétrico na zona urbana do município, haja vista que muitas casas não tinham rede de energia e por isso os moradores acabavam recorrendo ao famoso “gato”, uma ligação clandestina bastante comum e perigosa, O presidente da Câmara Municipal, vereador Renat Adriano é um dos responsáveis pela expansão do serviço de energia elétrica em Bannach. Ele acompanha o serviço da Celpaque além de oferecer risco de incêndios, a energia não chega com qualidade.
Primeiro estão sendo colocados padrões com relógios nas residências e, em seguida, será feito o trabalho de instalação de postes de energia nas ruas para dar início à implantação da iluminação pública. Segundo a rede Celpa, a iniciativa trará benefícios diretos para a população.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Renat Adriano é um dos responsáveis pela expansão do serviço de energia elétrica em Bannach. Ele acompanha o serviço da Celpa

SERVIÇO: A expansão da rede elétrica em Bannach só foi possível graças à intervenção da Câmara de Vereadores. A pedido do presidente do Poder Legislativo, vereador Renato Adriano (PT), foi realizada no último dia 15 de fevereiro uma audiência pública entre executivos da Celpa, vereadores e moradores do município. Após a reunião, ficou acertado que a Celpa tomaria providências.

PROJETO: A Câmara de Vereadores vai votar na próxima segunda-feira (1º), projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que reduz a tarifa da taxa de iluminação pública do município, sendo rural, comercial e residencial. Paulo Carrion

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar