CidadesMarabáNoticiasPolitica

AMATCarajás elege diretoria para biênio 2019/2020

A nova diretoria da Amat é forma por Jair Martins, 2º vice-presidente; Wagne Machado, presidente e Adelar Pelegrini, como 1º vice-presidente

Aconteceu na última sexta-feira (22), no Carajás Centro de Convenções em Marabá, a Eleição da Nova Diretoria Biênio 2019/2020 da Associação dos Municípios do Araguaia Tocantins e Carajás (AMATCarajás). O encontro reuniu prefeitos que integram a Entidade, autoridades e lideranças dos municípios.

A chapa AMAT Forte é AMAT Unida, única inscrita para participar do processo eleitoral e com a aclamação de todos os gestores municipais que integram a entidade, foi eleita para presidir a AMAT para os próximos dois anos. O prefeito de Piçarra, Wagne Machado, foi eleito presidente, e sua gestão conta com o apoio dos prefeitos de Tucumã, Adelar Pelegrini, como 1º vice-presidente e o prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins, como 2º vice-presidente.

Para o presidente eleito, Wagne Machado, sua gestão será pautada pelo trabalho continuo e direto em busca de políticas públicas. “Os prefeitos que compõem essa nova diretoria são prefeitos encorajados para lutar pelos problemas regionais, que inclui todos os municípios que compõem a AMATCarajás, portanto cabe a mim, a certeza de que não faltará força de vontade e determinação para solicitar e solucionar as demandas dos municípios junto ao governo do estado, secretarias estaduais e governo federal”, concluiu.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar