CidadesNoticiasPolíciaXinguara

XINGUARA: Dupla de moto executa homem com cinco tiros

Luiz Carlos foi executado com cinco tiros no centro de Xinguara

Uma dupla de moto executou com cinco tiros Luiz Carlos Gomes, de 52 anos. O crime aconteceu por volta de 22 horas da última segunda-feira (25), na Rua Castanheira, no centro da cidade de Xinguara, no sul do Pará.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que Luiz Carlos estava dentro da caminhonete dele, na companhia do filho, quando foi abordado pelos assassinos. Sem qualquer chance de defesa, ele foi alvejado com cinco tiros.
Luiz Carlos ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, mas não resistiu. De acordo com a polícia, pela abordagem dos assassinos e características do crime, umas das linhas de investigação é que a vítima foi alvo de execução.
As investigações estão em andamento e a polícia busca informações para tentar identificar os assassinos, que fugiram para rumo ignorado após o crime. A vítima, que era bastante conhecida em Xinguara, está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento está marcado para a manhã desta quarta-feira (27). Com informações de Tina Santos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar