CidadesNoticiasPolíciaXinguara

XINGUARA: Acusado de roubar moto e celulares é preso

Gustavo estava na companhia de um comparsa e levou das vítimas uma moto NXR Bros 160 e os telefones

Acusado de cometer assaltos em Xinguara, Gustavo Pinheiro Moraes, de 18 anos, foi preso na última segunda-feira (9), pela Polícia Militar. Ele é acusado, entre outros crimes, de ter roubado uma motocicleta e dois telefones celulares no início deste mês.
Segundo informações da Polícia, as vítimas foram abordadas pelo acusado, que estava armado com uma arma de fogo, em frente a uma Igreja Evangélica, na Rua Tapajós, no centro de Xinguara. Ainda de acordo com a polícia, Gustavo estava na companhia de um comparsa e levou das vítimas uma moto NXR Bros 160 e os telefones.
Uma das vítimas, que teve o celular roubado, passou a rastrear o aparelho e conseguiu localizá-lo em uma casa no Bairro Bela Vista. Ela avisou à polícia, que foi ao local e prendeu em flagrante o acusado e uma pessoa que pretendia comprar o aparelho.
A motocicleta também já foi recuperada pela polícia. De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Pinheiro já foi apreendido quando era adolescente pela prática de furto e roubo. Tina Santos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar